sábado, 10 de janeiro de 2009

Meninão é apelido de pinto pequeno.


“Meninão” é o apelido que meu ex-namorado recebeu da atual namorada, o que por si só já é um fato para eu detestá-lo (além de ser bem pouco original). Fora isso, sempre achei que meninão é um nomezinho carinhoso que as mulheres dão para os pintos pequenos dos homens que amam e não querem magoar. Afinal, dizem que tamanho não é documento mesmo! Eu não tenho muita base de comparação então de certa forma não posso afirmar. Só sei que o “meninão” até que era eficiente.
Fico imaginando que poderia existir uma espécie de teste do Inmetro para a qualificação de pênis, assim como tem sobre a qualidade das pastas de dente... E que eles poderiam também ser divididos em vários subgrupos, por cor, comprimento e espessura. Só queria ver que homem se deixaria ser estudado! (hoje em dia tanta coisa é feita em prol dos avanços científicos... quem sabe?)
Fugindo um pouco da coisa em si e voltando às expressões populares que os órgãos íntimos recebem, não posso deixar de admitir que minha dor-de-cotovelo não me deixa ter nenhuma simpatia pelo apelido “meninão”, parece que, uma vez que “arriada” a cueca, o pinto pode começar a chorar e fazer manha a qualquer momento (credo!). Neste caso, acho que até preferiria o bom e velho “bráulio”, que, apesar de cafona não me faz pensar em nada que me lembre um bebê de ponta cabeça levando uma palmada do médico na bunda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninão é mesmo apilido de homem de pinto pequeno, e, diga-se de passagem: MOLE! Aff...

Gunsfoe disse...

huahauahahahaa a Pam é a sexóloga da IeS 08!!XD