sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hei de ir a Marte até morrer.


Quem nunca pensou que "na madrugada a vitrola rolando um blues, tocando 'de biquíni' sem parar"??? Cláudio Zoli deve se debater em sua "Noite do Prazer" ao ouvir as pessoas cantando sua música assim. Ela é um dos maiores hits das músicas com ambiguidades fonéticas absurdas, ou seja, as que você ouve, canta, e dez anos depois descobre que não era NADA do que você imaginava. Se você tem estômago fraco (ou o ouvido fraco neste caso), pare por aqui.

Para Dani, por exemplo "Amarelo deserto e seus temores... Vida que vai na sela destas dores...". Quase imbatível na arte de massacrar Djavan.
Mas o CB garantiu o ápice, fazendo a Angélica querer "ir de táxi" pra beeeem longe, quando assassinou o hit Blue Jeans dela nos anos 80, trocando o "tênis velho no pé" por "tem mistério no pé"... Já se viu pé ter mistério???
Já eu não tenho esses problemas não... Talvez uma vez ou outra na adolescência, naquela fase em que você conhece Legião Urbana e não entende 80% das palavras de "Faroeste Caboclo"... Hoje em dia eu tiro isso "de letra"! (Han han, pega o trocadilho nessa!).

Mas agora deixem-me ir pois a Elba Ramalho vai estar no JÔ Soares e eu adoro aquela música dela que diz "Sou rosa vermelha. Ai meu bem querer! Beija-flor sou tua rosa, hei de ir a Marte até morrer". Será que ela vai cantar??? =D

Nenhum comentário: